Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selinho!!!

Hj ganhei um selinho da Maria Luisa do blog "Eu quero uma casa no campo". Querida, adorei! brigadão!


Este tem regras heim!!!







1- Copiar a imagem do selinho em seu blog;






2- Escrever o link do blog que indicou;






3- Indicar mais 5 blogs que você tira o chapéu;






4- Avisar a todos que você indicar;






5-Contar qual foi o momento mais triste da sua obra;






6-Contar qual foi o mais feliz!


          O momento mais triste da obra foi qdo o nosso financiamento da CEF foi negado, pois eles alegaram que nosso terreno está na zona rural. Apesar da gente pagar IPTU (e não ITR), ter número de inscrição na prefeitura (só imóveis urbano tem) e já ter financiamento da CEF aqui..... não teve jeito. Eles alegaram que nós estamos fora do perímetro urbano......
          O dia mais feliz foi quando tomamos coragem para começar a obra sem o financiamento. Não sei até onde vamos conseguir chegar. Decidimos ir fazendo aos poucos......

Antes de começar a construção muitos blogs me inspiraram, entre eles:

Amanda ........ Construindo nosso sonho
Pâmela ...........Para tudo tem uma primeira vez
Re ...............Um pouco de tudo ou de tudo um pouco
Sttael .............Lar doce Lar
Jane ............... Construção de um lar

4 comentários:

  1. Oi Kati, Menina muito obrigada pelo Selinhooooooo...Obaaaaaa!!!Fiquei muito feliz com a sua indicação.
    Nossa! Lendo o que vc escreveu sobre a CEF me deu até dor no coração...sei bem como a caixa é complicada...vc esta certa, siga no seu sonho e realizará mais do que imagina.
    Que Deus abençoe seus sonhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, fico feliz em saber que meu blog foi inspiração para você. O mundo da blogosfera é muito gratificante, aprendi muito aqui. É um mundo de muitas trocas e aprendemos com as experiências alheias. Vou te acompanhar nessa tua jornada. Muito obrigada pelo selinho, fico muito feliz, e te desejo tudo de bom nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Kati muito obrigada pelo selinho!
    É sempre bom né compartilar coisas que nos inspiram!!!!!!!
    Por isso eu tenho o blog ele me faz tão bem!!!!!!
    Um grande bjo!!!!!!!!!
    Afinal o 1º selinho a gente nunca esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tente na prefeitura da sua cidade pelo pronaf banco do brasil

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!