Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selinho da Nah!!

Oi pessoal, to passando para postar o selinho que ganhei das queridas Nah (do blog Nah minha casa) e Mônica (do blogSua casa: faça você mesmo). Meninas, muito obrigada!!! Adorei!!!




Ele tem 3 regrinhas:

1. Fazer um post sobre o selinho com o link do blog Nah Minha Casa
2. Dizer 3 realizações que quer para sua casa

              * mudar antes do carnaval (de 2011 ...............rssssss)
              ** fazer os armários da cozinha
              *** terminar o mezanino 



3. Escolher 10 Blogueiras para enviar o selinho.

Aqui vai:
1) Cê do blog "Sonho Real"
2) Thamys do blog "Construindo sobre a rocha"
3) Ju do blog  "A casa da Ju e do Edu"
4)Gabi do blog "Nosso cafofinho"
5) Mis do blog "Construindo devagar"
6) Angela do blog "Lar doce lar"
7) Patricia do blog "Sobrado na praia de Ipanema -PR"
8) Karina do blog "Sonho em construção"
9) Nilda do blog "Construindo nossa casa....nosso sonho"
10) Carla do blog "Casa do Marcos e da Carla"


Então é isso pessoal, beijo grande!!!

10 comentários:

  1. Que lindo Kati!
    Obrigada pelo carinho de sempre..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kati,

    sobre a progressiva, achei bem fácil fazer.
    O ideal é ter alguém ajudando...
    Mas seu cabelo é tão lindo, acho que vc não precisa não!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo..vc é uma fofa...amei e indico a vc tambem porque seu blog é td de bom....bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro selinhoO!! Q felicidadeeee!!! rs
    Muito Obrigada Kati!
    Fique com Deus amada!
    Bjukas

    ResponderExcluir
  5. Oiee...Kati
    Tambem estou muito feliz...
    Meu Primeiro Selinho
    Obrigado pelo carinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amoreee obrigada pela indicação querida e pelo carinho de sempre...adoro sua amizade..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  7. Oi Kati, tudo bem? recebeu meu email com fotos?
    viu meu cantinho, Infinito Particular...rs
    E os puxadores da sua porta já colocou?
    Preciso decidir o que vou usar...ainda estou em duvida...
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o selinho...você merece tudo de melhor...Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho! amei, ja publiquei com algumas alterações rsrs bj bj

    ResponderExcluir
  10. Olá kati,

    Que bom que gostou das dicas ,inclusive, a edição foi atualizada hoje. Depois dê um pulinho lá.

    bjs bjinhos

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!