Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mudança!!

Oi pessoal, sumi, né?!!
Estas ultimas semanas não foram fáceis. Nosso pintor sumiu, tivemos que correr atrás de outro. Fiquei p*#&@$%;:( com ele, queria matar o sujeito.....rsss
Mas agora está tudo bem, conseguimos um outro pintor que vai terminar a casa por dentro entre hj e amanhã. Os quartos já estão prontos, com isso conseguimos levar algumas coisas nestes final de semana.
Passamos esta ultima semana limpando a casa e o entorno, meus Deus, foi um trabalhão.
Fiquei feliz quando entrei no blog e vi que agora são 100 amigos!! Adorei!! Prometo que assim que passar essa fase de mudança vou visitar a casinha de vcs!!! Pensei em fazer um sorteio comemorativo pela mudança e pelos 100 seguidores, me aguardem!!
Então é isso pessoal, torçam por mim!!! Bjs

14 comentários:

  1. Pensei que o sumiço era porque você já estava mundando! Espero que dê tudo certo e no próximo post vejamos as novidades da casinha!
    Xero

    ResponderExcluir
  2. oiee
    nem quero pensar na mudança, dá um trabalho danado né!!
    Boa sorte com os finalmentes... hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que ótimo! mais uma amiga indo para a sua tão sonhada casa! espero que dê tudo certinho. Quanto ao pintor, que raiva dessa "raça" de operários!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Coraçãoooo...quem é viva sempre aparece né sumidona...que bom que vai mudar..eu tb to quase quase quaseeee mudando...assim que mudar mostra para agente como ficou hein querida..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  5. Que sejas plenamente feliz em seu novo lar, amiga.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Olá vizinha. A mudança é a melhor parte da construção. Por mais que dê trabalho organizar tudo, fazemos isso com gosto. Boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Kati que saudade...estava anciosa com as boas novas...pensei que neste post veriamos as fotos da casa pronta...
    Tambem estou passando um perrengue danado com pedreiro, gesseiro,marceneiro,pintor...confesso que estou angustiada e até desanimada...se vc visse a condição do meu piso da vontade de chorar...torto, rejunte em pessimas condiçoes...ontem estivemos lá e voltei desolada...pensei até em vender a casa...que sempre foi meu sonho de consumo...
    Mas isso faz parte das conquistas...lutas e batalhas para a grnade vitória...
    Mas então vcs não mudaram???
    Não nos abandone...vc faz falta!!!!
    Desejo $orte...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Kati aff nem lembra essa parte comica que e mudança ate agora a minha casa nao ta 100% como queria afinal da muito trablalho colocar tudo no devido lugar.
    Bjos e volta pra mostrar a casinha ta.

    ResponderExcluir
  9. KATI, ADOREI A IMAGEM QUE VC COLOCOU...
    SURREAL...KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Ola,

    Desejo a vocês muito sucesso nesta nova fase. tudo de bom a fotinha da mudança. rsrsrsrs
    Parabéns!!!

    Edná e Rodrigo
    Manhuaçu, MG

    ResponderExcluir
  11. Olá Kati,sou sua seguidora há algum tempinho,por isso me sinto na liberdade de te pedir ajuda já que seu blog é maravilhoso e tem muitos seguidores.
    Estou tentando difundir um blog que conheci através de outro blog,mas como o meu blog e seguidores é pequeno ainda,não tive retorno.
    O blog é o http://vidanormal.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

    Acho que to te dando o link já com o post em questão.Sei que ainda não falei nada com nada,mas é o seguinte...Esse blog é sobre uma menininha linda,de 7 anos,chamada ANA LUIZA, que descobriu que tem um câncer grave e está em tratamento em SP e no momento ela precisa de muitosssssssssssssss doadores de sangue.
    Se vc entrar no blog vai conhecer melhor a história e tenho certeza que ficará tão comovida quanto eu,por isso estou tentando difundir o blog e peço sua ajuda,assim como pedirei a outras pessoas maravilhosas que se tornaram minhas seguidoras/conselheiras.
    Apesar de não podermos ir lá doar sangue por questão de morarmos longe,sei que podemos ajudar de outra forma e essa é a forma que eu encontrei de ajudar.Assim podemos chegar até as pessoas que moram perto dos centros que estão recebendo as doações para a ANA LUIZA.Nós não podemos ir,mas estes podem.
    Serei muiiiiiiiiito e eternamente agradecida se me ajudar nessa campanha.
    Obrigada de coração.
    EDPAULA

    ResponderExcluir
  12. Aiii que massa!!! parabéns!!! Agora vê se mostra fotos da casa pronta pra gente ver né!!! Estou louca pra ver como ficou tudo..

    beijãoo e muitas felicidades na casa nova...

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiii gostei muito da sua casa vamos fazer um na ciade queria muito copiar alguams coisas da sua ... tem como pegar a planta com vc obrigada

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber, onde comprou as portas tem o telefone... e os ladrilhos tem o telfone.... ei meu email elianacoutojp@hotmail.com;

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!