Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Closet quase pronto!

Oi pessoal, vim mostrar como ficou o closet de casa. Para ser bem sincera não me adaptei à falta de portas no closet. Eu tenho mania de organização e para mim sempre parece que está desorganizado...... As portas escondem as pilhas de camisetas desalinhadas....rssss
Ainda falta uma porta de correr na entrada do closet e as luminárias, aos poucos a gente chega lá....
Espero que gostem... bjs!!
do lado direito fiz nichos e gavetas.
do lado esquerdo fiz nicho na parte superior e um cabideiro grande. Em baixo ficam as sapateiras com rodinhas. Este lado ficou bem barato.
em baixo da janela coloquei um espelho e uma prateleira para as maquiagens.
A Rose me pediu as medidas do Closet: 3m de comprimento por 2.10m de largura; corredor deve ter um metro de largura!!!! bjs

30 comentários:

  1. Adorei seu closet,apesar de não ter portas eu achei mt bem dividido e organizado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Katia ficou sensacional... Tudo bem limpo e organizado. Aqui em casa tbm tem e vc sabe que fico com a mesma sensação que vc...
    Seu filhotinho tá muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! É bem assim que eu quero um também!
    Desculpe a indiscrição, mas custou muito caro? É que estão todos me apavorando! heheheheh
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Menina, que desorganizado o quê..rsrrs, tá tudo muito bonito e no seu devido lugar, e se ficar de vez em quando desarrumado lembre-se que é um como particular do casal.. só vocês terão acesso à ele..

    Bjos,
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir
  5. Menina, vc fez o que estou em d[uvida em fazer. Faco um closet igual ao teu colocando cortinas ou compro um armario daqueles grandoes com porta de correr e espellho?????
    O meu atual esta improvisado com prteleiras e nao estou gostando de tudo ser aberto, ta juntando poeira e tenho que limpar toda semana umas duas vzs. Pq vc nao instala umas cortinas servindo de protecao??

    ResponderExcluir
  6. oi meninas, que bom que vcs gostam!! o closet saiu por 4.500,00. Foi o mais barato que eu achei e eu gostei do serviço dele. Ceci, não tinha pensado na cortina, mas é uma idéia. Eu pretendo colocar uma porta de correr na entrada do closet, assim esconde um pouco a bagunça.... hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola, sou sua nova seguidora e ja estou acompanhando tudo aqui! Olha quando fiz meu primeiro projeto do closet fiz sem as portas, mas mudei no projeto final, e nao me arrependi, fiquei com medo da poeira nas roupas e tb pq achava que sempre o armario ficaria desarrumado!rs
    Mas o seu esta bem arrumadinho! Bjaum passa lá

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ...sou nova no blog! Adoro fuçar blogs de casa e decoração e bebes :) Segue meu blog la...bjs

    ResponderExcluir
  9. Também estou adorando o blog, e meu sonho em sair do apartamento e ir para casa é justamente o sonho de ter um CLOSETTTT cheio de cabides transparentes...rs
    Ficou lindo seu closet, adorei os puxadores das gavetas, quem foi o marceneiro?
    O bom de fazer sem portas é que fica bem mais em conta o projeto.
    Parabens

    ResponderExcluir
  10. Que espaço maravilhoso! Adorei seu closet... cabe tudo e fica organizado! Mto legal tbm a ideia de criar o cantinho pra maquiagem. d no mesmo ambiente!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. http://nossataosonhadacasinha.blogspot.com.br/
    Tmb vou construir... podemos trocar ideias?

    ResponderExcluir
  12. Kati, que bom que achei o seu blog... estou em uma dúvida cruel, até postei isso agora. No meu caso o meu apto tem apenas 2 quartos. Um será somente para cama de casal. O outro quarto a principio seria estilo um closet, daí surgiu a dúvida se coloco portas ou não. Eu acho lindo closet sem portas, poder ficar olhando tudo ao mesmo tempo e decidir o que usar, mas como só tenho um quarto sobrando, onde iria colocar as visitas que foram dormir em casa, ficaria estranho elas dormirem em um quarto com guarda-roupa sem portas. Concorda?
    Porém a diferença de preço é bem grande, não sei se vc chegou a orçar os valores das portas, mas no meu caso ficou em quase R$ 2000,00 e o meu marido acha bobeira a gente colocar portas só porque um dia uma visita poderá dormir em casa. Ahhh detalhe, temos planos de ficar nesse apartamento por poucos anos.
    Me ajuda, please.

    ResponderExcluir
  13. Olá Donadacasa, não fiz orçamentos do closet com as portas. Mas sei que elas encarecem bem...
    Acho bobeira colocar portas por causa das visitas. Eu vou colocar uma porta na entrada do closet, acho que vai melhorar bastante o aspecto. bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindo que esta!!! Confesso que também nao me acostumo com as portas faltando, rs... Mas quem dera meu closet fosse grandalhão assim rs.. O meu deve ser metade do seu, rsrsrsrs quem sabe um dia nao aumento rsrsrsrs adorei o blog, vou futricar mais um pouquinho no seu blog, to seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Mariana, pode futricar...hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola!

    Estou seguindo, siga a gente também:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Quero um closet também em minha reforma
    qual a medida do seu, para que possa ter uma ideia de espaço?
    grata
    Alcione

    ResponderExcluir
  18. Olá Alcione!! Cada lado tem 3 metros. Espero ter ajudado!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Kati, me identifiquei com você, também sou mãe do Gabriel e blogueira nas horas vagas...
    Ficou lindo seu closet, o meu também não tem portas e o segredo é deixar visualmente bonito, separando por cores, ex:pilha de camiseta, arruma da branca, beje, laranja, rosa, violeta, azul, verde, marrom, cinza até chegar na preta, na outra pilha de blusa de lã a mesma coisa, todas dobradas do mesmo tamanho. Tenho um blog sobre organização, ainda é bem novinho mas está a todo vapor!
    Estou te seguindo
    Beijos
    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  20. pode falar de preços?!?! qnt custou seu closet??

    ResponderExcluir
  21. Meu closet é sem portas como o seu, mas é menor. Eu também coloquei uma porta de correr na entrada e resolveu bastante meu problema de desorganização.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Michele, tudo ficou em 4.500,00 reais!! Depois de muita pesquisa de preço e muito choro.....rssss
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Achei muito legal o seu closet, estou pensando em fazer um parecido com o seu inclusive com a mesinha de make. Qual a largura do seu closet? E o corredor ficou com quanto de largura?

    ResponderExcluir
  24. Quais ad dimensões do seu closet? Esse corredor ficou com quanto de largura?

    ResponderExcluir
  25. Quais ad dimensões do seu closet? Esse corredor ficou com quanto de largura?

    ResponderExcluir
  26. Quais ad dimensões do seu closet? Esse corredor ficou com quanto de largura?

    ResponderExcluir
  27. Quais ad dimensões do seu closet? Esse corredor ficou com quanto de largura?

    ResponderExcluir
  28. Estou começando a te seguir e estou adorando seus post.

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!