Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Últimas noticias de 2010!!!

Oi pessoal,
Já estou de férias, vim passar as festas na casa do meu pai. Antes de viajar tirei umas fotos da obra:

Telhado pronto! \o/ \o/\o/
frente da casa, falta meu pergolado nesta parede da direita
lateral dos quartos
vista do fundo
Hidráulica - quase tudo pronto.Já colocaram todo encanamento, fizeram as caixas de passagens, instalaram a fossa. Só falta colocar a caixa d'água. Compramos uma caixa de 5.500 L, é muito grande, dá até medo de colocar isso na laje .....rsss

banheiro social


hidráulica cozinha

Piso banheiro - Já foi colocado piso nos banheiros de dentro.
Acima desse azulejo da área do box vai a faixa de mosaico, como ela foi encomendada (isso mesmo, em Cuiabá é difícil encontrar a pronta entrega!), o pedreiro deixou no ponto de instala-la. Depois de colocar as pastilhas ainda vai mais uma fileira do piso na parede.
a pastilha que será usada.
Granito- gente, eu sempre gostei muito das pedras brancas. No início queria fazer as pias da cozinha de arabesco e as do lavatório de branco itaúnas ou aqualux. Quando comecei a correr a trás disso, descobri que elas apresentam muita concentração de ferro na sua composição, isso faz com que elas manchem de amarelo, e em muitos casos aparecem manchas de ferrugem. Por isso desisti delas, então para as pias da cozinha e da churrasqueira escolhi o verde ubatuba, para as pias do banheiro de dentro escolhi o branco fortaleza. Apesar de ser uma pedra branca, ela é a que menos causa estas manchas. Na verdade, o branco fortaleza é bem puxado para o cinza (vou arriscar). Quanto ao preço, vale muito a pena pesquisar, uma marmoraria me cobrou 4.000,00, a segunda foi 3.500,00 e a terceira 2.900,00, pode?????

verde ubatuba
esse é o branco fortaleza! pedra escolhida para os lavatórios dos banheiros.
Gente, acho que é só!!
Quero aproveitar para desejar um feliz natal e um 2011 cheio de paz e realizações a todos vcs que já fazem parte da minha vida!! Bjs


12 comentários:

  1. Olá Kati! Amei a visita e o comentário obrigada!
    Eu comprei aqui no rio na minha cidade (Nilópolis)achei muito barata nessa loja pq o preço delas em todas as lojas que procuramos foram de R$ 350 pra cima!!! Nessa conseguimos por R$ 218. As medidas delas são 1,20x1,20.
    Seu banheiro vai ficar lindissimo!! Eu também estou pensando em colocar essas pastilhas no nosso banheiro, mas ainda falta um pouco para chegar lá!!!

    Grande Beijo
    tbm estou te seguindo...
    qlq coisa só falar.. =D

    ResponderExcluir
  2. Oie coração que linda tá ficando a casa hein...mas que caixa d´agua gigante hein a minha é de 500 rs...e esse banheiro que luxo vai ficar as pastilhas preto e branco e cina eu deixei para a cozinha nos meus banheiros tb vão ter pastilhas \o/....amor tenham um restinho de ano maravilhoso que em 2011 vc seja muito feliz e realizada no que se dispuser a fazer...Beijo grande...se der volte em 2010 ainda com fotinhas =]

    ResponderExcluir
  3. oii Kati passei pra conhecer tua casa e fiquei encantada vou acompanhar tudo de pertinho na minha cozinha tbem optei por pastilhas de vidro onde vai ficar a coifa e nos banheiros tbem colocamos uns detalhes em pastilhas logo vou fazer os post dos banheiros beijão .

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati parabens casinha ta ficando show de bola e tambem ta bem adiantada. Desejo um 2011 maravilhoso cheio de coisa boas ..

    ResponderExcluir
  5. Kati,
    sua casa tá ficando um casão!
    Adorei o revestimento do banheiro!
    Linda combinação!
    Boas férias!
    Descansa bastante e curti a família!!!
    bjs e até 2011!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tbm escolhi o verde ubatuba para a cozinha e para as bancadas do banheiro. Por esse motivo de manchar as pedras claras desisti na hora, rsrs.

    Vi pedras até com ferrugem, aí não dá né, rs.

    Ótimas escolhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kati, também desejo um feliz natal para ti e tua família, e que 2011 possas realizar todas as coisas boas que desejas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kati, td bem?

    Passando aqui para, em primeiro lugar, agradecer por suas visitas e seus comentários lá na mnha obra!

    Sua casa está ficando muito bonita. Gosto muito do tipo de telha que você escolheu. E acho telhado com 4 águas muito bonito também!

    Achei a pastilha que você escolheu muito bonita também. Usei uma parecida nos nossos banheiros, só que mais azuis.

    Não sei se você já postou alguma foto mas gostaria muito de ver a vista que vocês terão da sua casa. Deve ser muito boa.

    Um grande abraço,

    Fafabio.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kati, td bem?

    Vi a vista do seu terreno. De tirar o fôlego hein? Vocês são muito privilegiados. Parabéns pela excelente escolha!

    Grande abraço,

    Fafabio

    ResponderExcluir
  10. Kati, sua casa está bem adiantada!! Obrigada pelas informações das pedras, vou olhar antes de comprar. Desejo que em 2011 sua lista de desejos se realize e sua casa fique como sonhou!! Bjs, bom ano novo.

    ResponderExcluir
  11. Oi coração 2011 chegando quero desejar infinitos votos de felicidades e realizações.
    Beijos amor fik com Deus

    ResponderExcluir
  12. Muito linda sua casa cada detalhe é gratificante, já passei por isso hoje só curto minha casa de campo é muito bom!!!
    Que vcs sejam bastante feliz nesse novo cantinho!!!

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!